Black Ops – Guias de Auto Ajuda – Perks e suas Descrições + Versão PRO

Olá pessoal,
Segue primeiro video da Série e Dicas – Guias de Auto Ajuda. E como toda série de vídeos precisa ter um inicio vamos começar falando dos perks, o que cada um faz e o que a versão PRO deles trazem de beneficio.

Lembrando que para você utilizar um perks PRO não basta fazer os challenges dele, você também precisa compra-lo clicando com o botão QUADRADO em cima do PERK e pagar 3.000 CoD Points por esse PERK versão PRO.

Obs: Desculpa pelos erros pessoal, acabei lendo em vários lugares sobre o PRO de cada perks e em cada lugar falava uma coisa… Bom, com a ajuda de vocês estou corrigindo os erros via TAGs e espero que isso não atrapalhe vocês no entendimento dos Perks. Desculpem. 

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 05/04/2011, em Series e Dicas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. >tatical mask pro – os danos dos flash e concunsion granedes são minimizados, é bem util no TDM nuketown.

  2. >Podia também fazer esses guias dos outros cods como o MW2,o MW1 o COd5

  3. >Olá Luiz,Me pediram isso pelo youtube também e acho que vou fazer do Modern Warfare 2 que usa praticamente os mesmo perks dos otros CoDs com algumas diferenças.Será que ainda tem bastante gente jogando MW2?

  4. >Nem precisava indicar meu canal no post,nem tenho vídeos =P

  5. >Como não, vc vai me ajudar e indicar seu canal não custa nada.. Vc tem um video que o Nish fez, poderia baixar o video e colocar no seu canal.. Me manda uma MP que posso resolver isso pra vc.

  6. >Não,o vídeo foi ele quem fez ;)E postar um vídeo a cada 5 anos não dá certo né heuaheauheuheauaheua

  7. >Sim, eu sei que foi ele que fez, mas vc poderia baixar e por no seu canal também. Wow

  8. ÓTIMO vídeo, muuuito esclarecedor !!!!!
    Que tal um vídeo comentando as vantangens e desvantagens de algumas armas e attachments.
    muito obg.

Deixe uma resposta

