Black Ops – Como Matar Um Camperzão =P

Estou criando gosto em matar campers.
Nesse eu ia mandar uma mensagens mas tinha esquecido que o PC estava desligado, ai não deu para mandar uma MP.

Mas mesmo assim ficou legal e essa foi um pouco diferente. Sempre que conseguir fazer uma legal ou diferente estarei mostrando para vocês.

Se gostou do video?Entre nessa moda e faça um clip pelo theater mode. Você vai gostar muito e o pessoal vai adorar, mas faça isso desde que o camper não seja eu. Beleza!? =P

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 06/04/2011, em Clips Engraçados e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. >Dava até pra fazer uma montagem"Black Ops Minitage Campers Justice" eaueahueahueaheauheau

  2. >Eu to quase querendo fazer uma de fails eu caçando os campers.. Já tenho umas cenas engraçadas. =P

Deixe uma resposta

