Black Ops Team DeathMatch – Mapa Hanoi – Matando Camper de Leve – Comentário PT-Br

Olá pessoal,
Segue um video comentado na modalidade TDM onde estou jogando no mapa Hanoi. Mapa qe eu sempre me dei mal por causa da grande quantidade de campers e pelo fatp de que eu sempre saio na correria.

Essa foi uma das minhas melhores (se não a melhor) partida nesse mapa jogando um TDM.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 13/04/2011, em Videos Comentados e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

