MotorStorm Apocalypse – Primeiras Impressões Versão BETA

>Olá pessoal.
Esse é o primeiro vídeo de uma série que pretendo fazer sobre primeiras impressões de jogos que eu acho massa ou de versões BETAS que saem na PSn.

Bom, esse é meu primeiro vídeo e as vezes a coisa não sai bem como a gente quer, mas nos proximos tenho umas idéias novas e acho que a coisa tente a ficar mais legal. Outro fator negativo é que posso fazer vídeos de no maximo 15 minutos e isso as vezes impede de jogar e falar ao mesmo tempo já que não posso ultrapassar esse tempo sendo que as vezes precisaria de um tempo extra para poder falar tudoo que eu queria sobre o jogo.

Mas nos proximos acredito que eu consigo ser mais tecnico e com isso fazer tipo um mini review ou algo do tipo até dando uma nota e falando desde audio, gameplay até os graficos e história do game se for possível.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 17/04/2011, em Primeiras Impressões e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. >Achei muito legal o jogo MK . só não gostei do carro superaquecer.O vídeo ficou ótimo!

  2. >Ele superaquece no turbo. Tipo eu segurei ele por muito tempo e ele explode. Mas se não deixar a barra encher ele não explode.😀

Deixe uma resposta

