Novo pacote extra de Call of Duty já disponível

>

Já está disponível no Xbox Live o extra Escalation Pack, segundo pacote de mapas de Call of Duty: Black Ops. O pacote custa 1200 Microsoft Points (US$ 15).

A principal novidade fica por conta da modalidade Call of the Dead, o modo cooperativo inédito conta com a presença de celebridades.

O destaque é George A. Romero, diretor de clássicos filmes de zumbi e horror, como “Dia dos Mortos” e “O Despertar dos Mortos”. Outras presenças incluem o astro quase-mexicano Danny Trejo, Robert Englund (o Freddy dos cinemas), Michael Rooker (do seriado The Walking Dead) e Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy, caça-vampiros. Não por acaso, todos possuem envolvimento com filmes ou séries de horror na TV e cinemas, claro.

A produtora Treyarch comentou, em nota oficial, que este novo modo é um tributo ao legado de George Romero, considerado por muitos como o “pai” do gênero zumbi.

O Escalation Pack acompanha ainda outros mapas para os modos multiplayer comuns em Black Ops. Ainda não há data de lançamento para o extra no PS3 e PC.

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria, aliado a uma trama fictícia cheia de ação. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 03/05/2011, em Noticias, Xbox360 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário