Novo COD confirmado – Modern Warfare 3

No que depender da Activision, “Call of Duty: Modern Warfare 3” – este é o nome do próximo jogo da série de guerra – será grandioso, a começar pelo número de produtoras que estão trabalhando nele. Diferente dos títulos anteriores, três estúdios uniram forças para dar vida ao título: Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software.


De acordo com o site Kotaku, o game chega às lojas em 8 de novembro e promete levar os jogadores a vários pontos do globo, como Nova Iorque, Paris e Londres. A história mostrada aqui aproveitará trechos dos momentos finais de games anteriores para situar os confrontos.

O game começa pouco após o final de “Call of Duty: Modern Warfare 2” com os Estados Unidos sendo atingidos por um ataque russo. A partir de então o jogador terá o controle de vários personagens para colocar um fim nesta ameaça, entre eles um agente russo do Serviço Federal de Segurança, um espião do grupo SAS, fuzileiros de jogos passados e novos combatentes, como os soldados de codenomes “Frost” e “Sandman”.

Segundo o Kotaku o jogo terá 15 missões, com início após a invasão das forças russas à Manhattan e terminando em um (provável) confronto sanguinolento em Dubai. Controle de veículos como o avião AC-130 e um tanque também está incluso no pacote.

Spoiler Alert! Não leia os parágrafos abaixo caso não queira saber informações sobre o enredo.

Como dito, MW3 começa exatamente onde o segundo acabou e mostrará a invasão russa ao território americano. Vladimir Makarov reaparecerá na história, assim como Soap e Price, ambos feridos, mas vivos. Junto estará Nikolai, o informante russo que auxilia os americanos. O trio está escondido em Dharmasala, Índia, e sofre um ataque das forças de Makarov. Nesta fase o jogador irá controlar Yuri, um homem leal a Marakov que obedece exatamente o que seu patrão manda. Por sorte, Soap, Price e o informante conseguem fugir em um helicóptero.

Depois disso a história volta para os Estados Unidos e a cena é Nova York sendo atacada pelos russos com seus barcos ancorados no rio Hudson. Na tentativa de conter as investidas soviéticas, os EUA enviam a Delta Force para o local sob o comando de Frost, o novo personagem que comandará a defesa americana.

Após ter êxito, o jogador ingressará em um helicóptero militar Blackhawk e voará pela costa de Manhattan derrubando helicópteros inimigos enquanto ataca os navios russos ancorados no rio.

A modalidade multiplayer não foi esquecida, e ainda que não haja informações sobre o serviço que promete unir os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 para jogatinas online, o site Kotaku revelou dois modos da opção Spec Ops: Survival e Mission.

Estas são as localizações que Modern Warfare 3 irá possuir:

  • Dharmasala, India
  • New York, New York
  • Avião a transportar o presidente da Russia
  • Cidade em Sierra Leone
  • London, England
  • Mogadishu, Somalia
  • Hamburg, Germany
  • Paris, France
  • Prague, Czech Republic
  • A castle in the Czech mountains
  • Berlin, Germany
  • The Kremlin in Moscow, Russia
  • Dubai, United Arab Emirates
  • Washington. D.C.

Fotos de Modern Warfare 3

Modelo Personagens:

Possiveis foto dos mapas multiplayer

Foto Fake, será?!

Sniper Rifle PSG1

Personagens


Armas

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 13/05/2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Fernandooliveirazika

    Esee game vai da o que falar !😀

  2. caral** esse jogo vai ser muito bom..so de muder a mp5 ja to fewlis..vc lembra meio kilo como era a mp5 no cod4 era muito boa…vo compra antecipado

    • Lembro sim. Eu sempre gostei de jogar com a MP5 e o mais legal dela que é um modelo diferente da do MW2 que na minha opinião é a pior versão da MP5.

      Gostei de saber também que a G36 vai voltar, curto essa arma.😀

  3. Foda, vou pegar. Russia é sempre malvada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: