As sacanagens da sony vão parar quando?

Atualizado dia 18/05/2001 as 20:05

Bom,

Como o post do Victor mostra logo a baixo. Segundo o fórum uol jogos a sony desativou os servidores para efetuar a troca da senha via e-mail porque isso seria uma falha de segurança do sistem. Tão de brincadeira, só pode?!

Resumindo para vocês, depois de semanas esperando o sistema online voltar, nos brasileiros que precisamos de uma conta na PS network brasileira para conseguir achara salas mais facilmente nós lascamos. Quem recebeu o e-mail e já conseguiu recuperar ta tranquilo, mas quem não conseguiu como é o meu caso acabou ficando na mão ja que não tem uma data para o sistema voltar a funcionar para efetuar a troca de senha.

Enquanto isso não ocorre você tem duas opções. Uma é criar uma nova conta e começar o jogo do zero e perder todos os trofeus, e a segunda é esperar a boa vontade da sony em ativar o sistema para resolver esse grande encomodo.

Observação, isso só ocorre se você utilizar a PSn Brasil, se você usa uma conta Europeia ou America você consegue efetuar a troca da senha pelo próprio playstation 3.

—————————————————–

Bom pessoal,

Como vocês devem saber o pessoal que criou a sua ID na Playstation Network usando uma conta de e-mail do Hotmail esta enfrentando problemas em receber o bendito e-mail que a Sony nós manda para redefinir a senha.

Bom, depois de 48 horas finalmente recebi o dito e-mail para conseguir recuperar a senha, mas por algum motivo os servidores da Sony estão em manutenção.

Se já não bastasse a PSn ter ficado fora do ar por tantos dias agora ainda temos que agüentar mais esse inconveniente da parte dela. Ta difícil de agüentar essas sacanagens.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 18/05/2011, em Noticias, Playstation 3 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. vitinho_br

    Eu recebi o e-mail ontem e consegui redefinir a senha do jeito que vc explico aki no seu site…

    Mas recebi 7 e-mails é foda….. kkkkkk

  2. Eu recebi o email faz 2 dias,hoje fui descobrir como redefinir a senha *SITE IN MAINTENANCE* LOL

    • Nem me lembre nisso. Estou me negando a criar uma nova ID.
      Nesse meio tempo estou vendo que vou jogar MW2 e deixar o Black Ops meio de lado até conseguir recuperar a minha conta.

      Qualquer coisa me add na minha conta principal P-Quest.

Deixe uma resposta

