Como recuperar conta na PSn Brasil – Método 2

Obs: Ainda não testei esse metodo, mas bastante gente fez e conseguiu recuperar a conta.

Será necessária conta alternativa na PSN que esteja funcionando.

A solução é simples.

1º – Abrir o navegador e acessar a página da psn ou playstation.

2º – Clique no Sign in (entrar) e então abrirá uma caixa pedindo e-mail e senha. Não escreva nada neste momento.

3º – Abra uma nova aba e cole o endereço para troca de senha (link disponível através do e-mail), ao abrir o link será solicitada confirmação de caracteres, avance tal parte e então será solicitada a confirmação de nova senha. Neste momento não escreva nada.

4º – Volte para a aba anterior e faça o login com a conta alternativa. Espere carregar a página.

5º – Após a página carregada, volte para a 2ª aba e confirme a nova senha.
================================================== ==========

Caso não consiga. Feche o navegador e abra novamente.

Fonte: HTForum, mas a pessoa que postou lá também não sabe quem descobriu.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 25/05/2011, em Tutoriais e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Alan Andrade

    blz… funciona, mas não custava dar os creditos pra quem descobriu o metodo

  2. Muito bom, aqui parce que funcionou tambem.

  3. Como assim conta alternativa??

  4. Funcionou VLW MK!

  5. Meio kilo, como assim conta alternativa, se der, seja mais minunciosos, pois não consegui até agora reabilitar minha conta lindão!!
    Bj!

    • Cara, vc precisa ter uma conta alternativa = (conta na psn de portugal, eua)… que funcione..

      funcionou aqui.. aleluia

  6. Cara valeu mesmo funcionou aqui esta tudo normal isso depois de 1 mês.
    Valeu mesmo muito boa a sua dica.
    obrigado

  7. durvaltleite

    Funciona! Depois de várias tentativas com várias gambiarras diferentes essa deu certo! Ainda bem que tinha uma conta americana funcionando.

    Valeu cara!

    Grande Abraço

  8. cara funciono valeu

  9. Leonardo Sena

    Blz Man, Vlw. Funcionou. Deus abençoe esse Desconhecido.rsrsrsrs

  10. Funciona perfeitamente! Usei uma conta alternativa americana, não sei se isso influencia! Muito obrigado ao site por divulgar o método e principalmente ao herói anônimo que o descobriu!!!

  11. andre pisani

    so tem um problema o link q vem no email quando vc entra nele fala q o site ta em manutençao ai nao da pra trocar a senha!!!!!

    • Se clicar da isso, mas se pegar o link, copiar e depois colar ele na barra da certo. Só seguir o tutorial.

      Eu por algum motivo não consegui recuperar a minha conta e cabei criando uma nova.

      • andre pisani

        foda viu mano eu fui abri o site da psn portugal entrei la pra acessar minha conta so q ai eu nao fiz nada, abri a outra aba,fui no meu email peguei o link store.playstation.com/login.gvm copiei depois colei la na aba que eu tinha aberto so que ai apareceu q o site ta em manutençao!!!!!se eu tiver fazendo alguma de errado cara e vc puder me ajudar eu agradeço, mesmo assim valeu mano!!!!!

  12. slade_brazil

    e se eu criei minha conta da psn com um email falso como faço mano?

  13. na verdade não é um email falso, o email é do meu tio e faz muito tempo que ele parou de usar este email, sendo assim, ele nao lembra de quem foi o email alternativo que ele colocou e quando tento recuperar a senha nao aparece a opção responder a pergunta secreta.
    tem alguma forma de hackar esse email?
    alguem ajuda aee por favor!!!

    • Que zica em amigo. Vou ficar te devendo essa, não faço nem ideia de como recuperar a sua conta.

      Eu mesmo não consegui recuperar a minha e tive que criar uma conta nova.

  14. blz MK vlw aee!
    se souber de alguma coisa me avisa!
    me manda um email (slade_wilson@hotmail.com)
    to desisperado mesmo
    CoD4 10º prestige nessa conta
    CoD5 10º prestige nessa conta
    Mw2 10º prestge nessa conta
    B.O 15º prestige nessa conta
    minha historia no COD ta nessa conta!
    SONY VsF!

  15. Amigo,quando tento fazer uma nova conta diz que o site esta em manutenção . Nao consigo reativar minha senha pelo mesmo motivo do andre.Oque eu faço?

Deixe uma resposta

