Modern Warfare 2 – Jogando ao Estilo OnlyUseMeBlade – Inicio História dos Noobs Chorões

Olá pessoal.
Sem muitas milongas esse é o vídeo onde tudo começou. As meninas estavam apelando e quando eu me juntei a eles e matei as nifetinhas elas ficaram brabinhas e começaram a falar palavrões e ofender a minha pessoa.

Gostaria de agradecer vocês pela grande quantidade de votos que o video do Nuke Forjado recebeu. Foram cerca de 315 LIKEDs e isso foi muito gratificante. Se curtirem esse video não deixem de clicar no GOSTEI para dar um apoio, e será que conseguimos passar os 300 Likeds do outro video?

Bora votar, eu já votei.😀

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 01/06/2011, em Modern Warfare 2, Videos Comentados e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Você tem que falar para seus inscritos,que possuem MW2,denunciar esse FRabbit por boosting ;D

    • Mas no MW2 não tem como denunciar igual o Black Ops! ;(

      Se tivesse eu faria isso. xD

      • No Black Ops mesmo,a Treyarch nem liga se é verdade ou mentira contanto que mais de dez pessoas reportem ela vai lá e bloqueia a conta ;D

Deixe uma resposta

