Novidades que estão por vir, participe.

Novidades que estão por vir, participe.

  Olá pessoal, estou querendo trazer algumas novidades para vocês através do blog, e se der pelo canal de vídeos no youtube também.

Quem deu algumas das sugestões foi o Antonio Augustos que participa do canal no YT. E como ele fez essa participação eu gostaria de poder contar com vocês para que possamos estar ai elaborando essas novidades para que elas sejam bacanas e possam agradar a todos em especial.

A primeira novidade que trago para vocês aqui pelo blog é referente às montagens comunitárias, hoje elas estão sendo feitas em cima do PS3 onde eu gravo as jogadas do pessoal e as plataformas X360 e PC o pessoal grava ou envia seu clip feito pelo theater mode por e-mail.

A grande novidade fica pro pessoal do X360 que finalmente vão poder ter seus clips gravados em HD (pra que não tem a placa de captura) e estarão participando das montagens que serão editadas pelo meu grande amigo e parceiro Daniel. Estarei fazendo um vídeo até final de semana para detalhar mais como isso vai funcionar, mas já estou adiantando o que vai ocorrer daqui pra frente em relação a Community Tage Brazil.

A segunda novidade e duvida está em relação ao Top Week Brazil. Não vou acabar com essa série de vídeos, isso vocês podem ficar tranquilos. Mas para ela não sofrer uma crise de identidade, daqui pra frente todos os vídeos vão ser comentados com a voz fina. Depois do ultimo vídeo onde vocês participaram dando suas opiniões sobre qual voz seguiria nos comentários, a preferência dos votos foi pra voz fina em relação ao voz normal.

Acredito eu que esse Top Week nasceu para divertir e descontrair vocês com jogadas engraçadas e nada normais, então com a voz fina podemos deixar ele ainda mais engraçado. Se fosse um vídeo com jogadas fodonas, ai sim caberia um comentário normal e mais formal.

Não sei se vocês lembram, mas no Top Week Ep3 eu prometi que os participantes dos 3 ou 4 últimos vídeos entrariam numa votação, e o mais votado teria direito de ter um vídeo gravado como premiação (gameplay de um mapa). A idéia ainda é essa, mas para ter uma interatividade maior entre eu e vocês, estou pensando em fazer uma entrevista com o ganhador de cada Top Week seja ela via texto ou voz. Se for por texto a entrevista vai ficar aqui no blog, e se for por voz vai ficar no blog e no canal de vídeos.

Vocês devem estar se perguntando, mas o que eu pretendo com isso? Bom, é bem simples. Hoje sinto que a comunidade gamer no brasil esta crescendo muito e a grande maioria não tem oportunidade de comprar um placa de captura e muitas vezes não tem o reconhecimento das pessoas. Bom, meu canal ainda é pequeno, mas aos poucos esta crescendo graças à ajuda de vocês, então a idéia de fazer essa entrevista é para tentar de certa forma juntar os gamers brasileiros, divulgar eles com a entrevista, e premiar o vencedor escolhido por vocês com um vídeo. Esse vídeo o vencedor que vai escolher se ele quer comentado no canal dele, se quer fazer um comentário duplo comigo, a escolha vai ser do ganhador.

Lembrando também a vocês que o ganhador de cada Top Week tem o direito de escolher a musica que vai tocar de fundo no próximo vídeo da série. O que eu quero e dar uma interatividade maior entre eu e vocês, e com isso ajudar mesmo que de forma simples na divulgação dos players brasileiros.

Pessoal, deixem as suas sugestões sobre o assunto, vamos debater esse assunto para deixar as coisas mais claras e legais para que tudo mundo possa se divertir no final, já que videogame são pra se divertir e não para brigarmos.

Conforme vocês forem participando e dando suas opiniões, estarei ajustando o texto com as modificações para que possamos deixar o meis justo e legal possível essas novidades que estão por vir.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 22/06/2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Sobre o CTBr você podia pedir ao Niko (do canal xStyleHD) para gravar os clipes do PC =D
    Sobre o TWBr-CD eu concordo 100% com tudo que foi dito!

    • Tipo, mas normalmente que joga no PC tem um PC bom pra roda, ai é fácil de gravar os clips com o Fraps. No caso do PC ai acho que não precisa, o que me diz.

      E sobre o TWBr, o que vc diz da entrevista, via texto ou video?😀

      • Pra mim seria texto,to sem Webcam e sem Microfone (Quase sem PC também [Sim tem que ser muito foda para fazer esse combo de estrago heuahuahueahuaeh])
        Mas eu acho que o pessoal vai preferir vídeo pois mais pessoas acessam seu canal no Youtube.

      • É,verdade. No PC os próprios inscritos podem gravar. =)

    • Daria pra fazer em forma de video, mas poderia ser ao inves de usar uma webcam poderia colocar uma foto da pessoa e sair tocando o papo.. isso tudo com uma tela bacana pro pessoal acompanhar. ;D

  2. Parabéns MK pela iniciativa, é isso ai concordo com você quanto ao crescimento do mercado gamer no Brasil, porém ainda a galera não é reconhecida como deveria, mas ta ai um modo de tentar aumentar a expo da galera… novamente Parabéns!!!

    • Opa, vlw pelo apoio.

      O que me diz das formas de divulgação?
      Estão legais, deveria mudar alguma coisa. O que você acha que ficaria mais legal a entrevista via texto ou video? ;D

  3. E aí MeioKilo, blz? Quando você tava começando eu te disse algumas vezes que você iria longe, pra não desistir e continuar, porque você tinha muita humildade e tratava todo mundo com respeito. Taí! Isso tá sendo provado a cada dia! Bela iniciativa, sobretudo ao prezar sempre pela diversão ao invés da discórdia! Desde o início te apoiei e continuo! Parabéns!

    Sobre o formato da entrevista, se for possível, em vídeo acredito que fica melhor do que texto…

    • Opa, vlw mesmo pelo comentario DiekBauer, isso que da forma e motivos para continuar cada vez mais com os videos.😀

      Pode deixar que estarei vendo a possibilidade de fazer a entrevista nem que seja só com o ganhador da gameplay e as demais via texto. O que me diz?

  4. Ótimas idéias, time que está ganhando não se mexe.😀
    Tbm acho que a comunidade gamer Brasileira está crescendo no youtube, principalmente COD. Mas ainda acho que falta um TOP5 melhores jogadas.
    Caso vote a favor, deixe a intro e as transições comigo😀.

  5. MeioKilo, eu acho q a entrevista poderia ser feita por texto, pq vc atrairia mais pessoas para o blog, além de ser mais simples de ser feita.

Deixe uma resposta

