Call of Duty terá evento próprio

Você, fã de Call of Duty, agora terá mais um lugar para se reunir com amigos de gosto similar, trocar uma ideia e, claro, gastar alguns trocados comprando pacotes de mapas. Ok, talvez esta última opção não esteja disponível, mas é certo que Call of Duty terá um evento próprio organizado pela Activision, em Los Angeles, no início de setembro.

Chamado de Call of Duty XP 2011, o evento é tratado pela empresa como “a experiência suprema para fãs”. A principal novidade, claro, é a oportunidade que os fãs terão de testar Call of Duty: Modern Warfare 3, próximo lançamento da série.

O game estará disponível com seu modo multiplayer jogável, além da modalidade Spec Ops, totalmente cooperativa. Outra novidade aguardada é a revelação completa de Call of Duty Elite, serviço opcional para o multiplayer da série que a Activision apresentou há algumas semanas. As informações aguardadas são, principalmente, data de lançamento e o preço da assinatura.

Mais atrações estão programadas, como uma recriação da fase “The Pit”, de Modern Warfare 2, onde os fãs poderão reviver momentos do jogo e tentar a sorte ao obter um tempo melhor que os adversários.

Claro que todas as atividades podem dar prêmios aos participantes, com torneios para jogadores casuais e hardcores. Palestras e conferências com os desenvolvedores dos games da série também estão previstos, bem como um tipo de museu dos games passados.

A Activision termina seu comunicado informando que mais novidades serão anunciadas para o evento, que ocorre nos dias 2 e 3 de setembro. O ingresso sai por US$ 150. Toda a renda obtida será revertida para o programa The Call of Duty Endowment, uma organização sem objetivo de lucro que visa ajudar veteranos de guerras.

Fonte: FinalBoss

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 30/06/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ja vo compra minha passagem!!

  2. Lucas Raimondi

    Show teu site mano, muito show.
    Nao sei nao, me decepcionei depois do gameplay na E3.
    Achei os graficos meio ultrapassados e acho que o Battlefield 3 vai supera em quase todos os quesitos o MW3, menos em vendas.
    Mais achei legal a iniciativa da Activison de fazer esse evento. 😀

    • Ops, fico feliz que tenha gostado.

      Ambos os jogos vão ser ótimos, quem vai ser melhor? Fica a gosto e escolha de cada um. Na minha opinião cada um vai ter suas atrações e eu como um amante dos jogos de tiro não poderei deixar passar nenhum dos dois games. Quem puder deve comprar os dois na minha humilde opinião, tanto MW3 como BF vão ser ótimos.

      • meiokilobr
        Verdade cara, eu tenho todos CoD de PC só 3 são originais e só tenho o Bad Company 2 da serie Battlefield q tbm e original mais eu vo compra os dois msm sendo fã de CoD, não e porque eu curto CoD q eu vou deixar de jogar/comprar o Battlefield.
        Isso e FãBoiolagem, eu vo ate da um up no pc pra rodar melhor esses games.

  3. Lucas Raimondi

    Vitor
    kkkkkkk, bem que eu tbm queria uma.

Deixe uma resposta

