Sony apresenta o programa PSN Pass

Tudo começou no site Konsolentreff, quando uma foto do pacote especial do PlayStation 3 com o game Resistance 3 foi postada por lá. Na caixa era possível ler um logo escrito “PSN Pass“. O que seria esse “pass”?

Em resposta aos fãs, a Sony Computer Entertainment America comentou oficialmente sobre o caso e esclareceu do que se trata este novo programa da PlayStation Network. Se você está familiarizado com o Online Pass, da Electronic Arts, sabe o que esta novidade quer dizer.

“Estamos em constante avaliação sobre o que melhorar em nossa oferta online. Por isso, começando em setembro com Resistance 3, instituiremos um programa de passe de rede para jogos de PlayStation 3 com funcionalidades online”, comentou um representante da Sony. “Este programa será específico para cada jogo. Títulos que fazem parte deste tipo de programa especial incluirão um código único de registro que permite acesso total às funções online”, complementou.

“Esta é uma importante iniciativa que nos permite acelerar nosso compromisso com melhorias do serviço online premium ao longo do nosso portfolio de jogos”, adicionou.

Em outras palavras, quem comprar um game usado, sem este referido código, precisará obter um passe na PlayStation Store para jogar online e ter acesso a qualquer outra função em rede. Algo similar já ocorre até mesmo em jogos da Sony, como SOCOM 4. Outros títulos que apresentam a mesma função são o novo Mortal Kombat e os jogos recentes da EA Sports.

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 06/07/2011, em Noticias, Playstation 3 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: