Conheça o multiplayer de Call of Juarez: The Cartel

A produtora Techland revelou um vídeo inédito de Call of Juarez: The Cartel, próximo capítulo da série para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O vídeo nos apresenta os modos multiplayer do game, que coloca os bandidos de rua contra policiais e outras forças da lei.

Com essa versão, a companhia busca agora um novo cenário, se distanciando do Velho Oeste da edição anterior. O novo Call of Juarez: The Cartel é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na era contemporânea.

A aventura leva o jogador a uma viagem repleta de ação e “história madura”, como frisa a companhia. As localidades previstas no game são Los Angeles, Califórnia e Juarez, no México, todas situadas em dias modernos.

“The Cartel é um jogo de tiro com muita ação e uma história centrada, personagens interessantes e uma grande variedade de opções de jogabilidade”, comentou Caroline Stevens, da editora Ubisoft, em nota oficial no anúncio do game. “O jogo trará os melhores elementos do Velho Oeste nos tempos modernos com uma trama irreverente e relevante”, complementou.

O primeiro game da série foi lançado em 2006, para PC, com uma versão de Xbox 360 chegando logo em seguida. A sequência – Call of Juarez: Bound in Blood – saiu também para o PlayStation 3, em 2009. Já Call of Juarez: The Cartel tem previsão de lançamento para 22 de julho nos EUA.

Fonte: Finalboss

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 15/07/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: