Black Ops : Comentário Ao Vivo – Problemas, Risadas e #$@%!

Um vídeo meio doido onde resolvi fazer pra vocês ver como eu sofro pra jogar esse jogo.

Detalhe que isso só da nos CoDs, demais jogos online vai de boa

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 21/07/2011, em Videos Comentados e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. YuriRSouza

    muito bom cara, faz mais videos assim pq fica bem legal… me divirto bastante! kkkkk

  2. 4 palitos verde nunca peguei isso na minha vida nem com gvt de 15 megas só MK mesmo putsssss video ta bacana parabens se fosse eu chingado vc ia ver ehheehe flw

  3. PomboDBrusque

    Dae meiota!!! show de bola o seu blog!!

    parabens!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: