Modern Warfare 2 : Booster Justice + Free For All Frenético

Olá pessoal,
Acabou de acontecer isso agora a pouco e como achei muito foda, achei interessante compartilhar esse vídeo com vocês.


Estava eu e o TheEFSART jogando um FFA quando me deparo com esses camaradas fazendo troca troca de HeadShot. Então parei de jogar por objetivo (sobreviver no FFA =P) e comecei a caçar os espertinhos. Infelizmente só consegui pegar essas cenas que ficaram boas e que eu gravei. Mas se por ventura pintar mais delas futuramente estarei trazendo um novo vídeo.

Espero que goste, se possível favorite o vídeo. Deixe um comentário já que ele é super importante pra mim.😀

Canal do Charlie onde peguei a musica
http://www.youtube.com/user/charlieparradelriego

Canal Thunder.
http://www.youtube.com/user/402THUNDER402

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 25/07/2011, em Videos Comentados e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Meu velho, vc é muito foda. Parabéns pelo Gameplay, pelo video !!!

Deixe uma resposta

