Argentino entrevista MeioKilo – Micos, baixarias e muitas risadas

Olá pessoal,

Segue ai um vídeo onde o Argentino fez uma entrevista mais que engraçada comigo. Espero que vocês curtam esse humilde vídeo com falas comica, baixarias e muita risada.

nova sessão onde eu entrevisto os players. e logo na estréia tenho o prazer “inoxidável” de trazer ele, chefe do tráfico do morro dona Marta, zé graça cover, lider do MSC, macaquito da PSN, meu grande amigo Meiokilo, escancarando sua vida, respondendo as perguntas sem fugir da raia. Imperdível!!!!

 

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 31/07/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. YuriRSouza

    Se abrindo para o grosso??? Não gostei muito do nome do quadro não.. KKKKKKKKKK

  2. Legal que o você diz “Nós participávamos de um clã e nós éramos foda…” tentando manter o nome do clã em sigilo e um Argentino coloca um gameplay da conta NONA_fudeu_oBOPE
    hahahahahaha

  3. PomboDBrusque

    euehuehueheuhuhuehue

    galera, muito bom esse vídeo… caramba, argentino simplesmente nojento nos kills dele!! um dia eu chego lá!!

  4. Cara, vejo muitos vídeos seus mais não sou de comentar. Mais pra esse eu tinha que deixar um comentário pelo menos… ri muito xD

    Vou me inscrever no seu canal e do Argentino.. ri pra caralho cara, valeu e boa sorte!

    Att, Heero ^^

Deixe uma resposta

