CoD4 – Gameplay Sniper Barret .50 – Update Rápido Sobre o Canal

Olá pessoa,
Gostaria de pedir desculpas a todos, mas como os compromissos familiares, trabalho estão me tomando muito tempo, acabei tendo que optar em encerrar essas duas séries de vídeos para que eu possa ter um pouco de tempo livre para jogar coisa que eu não estava mais fazendo.

Acabei escolhendo elas por tomarem muito tempo que já que nas montages comunitárias eu preciso acessar a conta de cada um, conferir os clips e depois gravar clip por clip fora a edição. Já o TOP Week eu preciso olhar os clips, ver se ele se encaixa nos padrões e depois fazer o upload, colocar nome entre outras coisas. Já fazer um vídeo comentados você não gasta mais do que 30 minutos para editar e gravar um comentário em cima dele.

Quero deixar bem claro que adoro fazer as edições e essas séries que estou encerrando, mas como elas me demandavam muito tempo optei por encerrar elas para poder fazer os meus vídeos de uma forma mais tranquila.

Mas como falei no vídeo, não vou parar com os vídeos e sim diminuir a quantidade semanal deles, mas podem ficar tranquilos que sempre estarei postando novos vídeos comentados, montagens e os tutoriais.

Não vou abandonar o canal de vídeo e muito menos vocês.
Obrigado por tudo e espero que possam entender que não é fácil administrar uma família, jogar videogame, fazer vídeos, trabalhar e ainda arrumar tempo para dar atenção pra filha e esposa.🙂

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 12/08/2011, em Videos Comentados e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

