Black Ops Zombies – 3 Noobs e Um Guia Em Ação – Tentando Sobreviver

[youtube:http://youtu.be/IwMxX_zqlGc%5D

Olá pessoal,
Segue meu primeiro vídeo do modo zumbi. Eu já joguei outras vezes esse modo, mas sempe sozinho e nunca me empolguei. Mas ontem rolou de jogar com mais 3 amigos e deu pra sentir que o esquema é bem legal e interessante. Espero que gostem do vídeo por mais noob que a gente seja, até que nos saimos bem já que ninguém conhecia os mapas e como funciona além do noss guia.🙂

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 31/08/2011, em Black Ops Zombies e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. meio kilo eu notei nesse modo zumbi
    que tipo na hora que mata um zombie
    vc tem que atirar na cabeca dele
    é o modo mais facil de matar o zumbi
    eu falo isso porque jogo muito modo zumbi no black ops
    entao eu deixo minha dica pra vc
    e tambem quero falar mais
    eu gosto muito dos seus videos, sao muito bons.
    continue gravando
    flw

    • Opa, vlw ai pela sugestão.
      Quando tem poucos eu até faço isso, mas tem horas que fica complicado mirar e atirar na cabeça deles.🙂

      Vlw ai amigo, fico feliz que curta os vídeos.😀

Deixe uma resposta

