Call of Duty: Elite terá contrato social contra “trolls”

Se existe um tipo de jogador que ninguém suporta em jogos online, são os famosos “trolls”. Não apenas em jogos online, mas em toda a internet, os famosos trolls são pessoas que não tem muito o que fazer em algum momento e decidem se divertir causando confusão e provocando outros internautas de várias formas possíveis.

A arte da “trollagem” existe em todo tipo de rede social, e temendo que na nova rede Call of Duty: Elite caia no mesmo problema, a Activision promete ter um controle rigoroso com seus usuários, já que o principal objetivo dessa rede será o incentivo de um comportamento mais social e divertido, e não o contrário.

Para isso, será criado uma espécie de “contrato social” entre os jogadores, para que eles se comprometam a respeitar os demais membros, e assim acabar com o anonimato das partidas que são bem comuns em jogos de tiro. Tais medidas sociavelmente desagradáveis poderiam ser passiveis de punição, mas ainda não se sabe ao certo o que será feito em relação a isso.

A taxa de Call of Duty: Elite já foi confirmada pela Activision, e será de US$ 50 anuais. Com isso, o jogador terá acesso completo ao serviço, que dará suporte para clãs, manterá os fãs da série atualizados com notícias e dará acesso gratuito aos futuros DLCs a serem lançados.

Fonte: TechTudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 09/09/2011, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: