Novo vídeo de F1 2011 mostra detalhes do modo cooperativo online

Codemasters divulgou ontem (8) o terceiro vídeo da série “Diário dos Desenvolvedores” do jogo F1 2011. O vídeo que mostra sequências do jogo final, revela o modo Mundial Cooperativoque permite dois jogadores pilotarem pela mesma equipe de Fórmula 1 com o objetivo de conquistar o cobiçado título de campeão do Campeonato Mundial de Construtores da FIA.

O modo Mundial Cooperativo, disponível online, permite jogar com um amigo como companheiro de equipe; a cooperação entre os pilotos será imprescindível para obter o título do mundial de construtores, uma vez que os pilotos lutam separadamente para conquistar o título do campeonato de pilotos. Esta novidade de F1 2011 permite aos jogadores comprovar a intensa rivalidade política e esportiva entre os pilotos das equipes de F1, que têm de compatibilizar a glória pessoal enquanto correm a favor dos objetivos de sua equipe.

Agora quando o jogador olhar para o lado dentro do box, não irá encarar um piloto virtual, mas sim um amigo real, para ver quem ganha mais pontos e ocupa a melhor classificação, enquanto lutam para ser o líder da equipe. A experiência de jogo muda radicalmente quando a disputa é com um amigo, tornando a corrida ainda mais personalizada.

Em F1 2011 os jogadores são desafiados a “se tornar um piloto, viver a vida de um piloto e competir como piloto” com uma série de melhorias que abrangem uma ampla gama de detalhes técnicos e de jogabilidade tanto dentro quanto fora das pistas com modos competitivos e cooperativos para vários jogadores.

Os jogadores podem competir contra outros 16 jogadores online mais 8 pilotos controlados pela Inteligência Artificial (IA) para simular o grid completo com 24 carros. Podem também convidar um amigo para jogar uma temporada completa no novo modo cooperativo global e desfrutar do jogo em tela dividida.

F1 2011 inclui todas as equipes, pilotos e circuitos oficiais da emocionante temporada de 2011 do Campeonato Mundial de Formula 1 da FIA que naturalmente incorpora o atual Campeão Mundial Sebastian Vettel. A temporada 2011 também introduz o Grande Prêmio da Índia de Formula 1 no Circuito Internacional de Carreras Jaypee em Delhi, além da volta ao calendário da emblemática Nürburgring.

F1 2011 chega às lojas no dia 23 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC com lançamento ainda a confirmar para os novos consoles portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita, por se tratarem de edições criadas do zero para aproveitar ao máximo as características únicas de cada console.

[youtube:http://youtu.be/sDiiOFmiPNA%5D

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 09/09/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: