Novo vídeo de FIFA 12 mostra novos passes e física melhorada

Os fãs de FIFA 12 podem ficar felizes em saber que nessa nova versão do jogo, será possível usar a abusar da criatividade durante as partidas, tanto para investir no ataque, na defesa do time ou então apenas para descontrair. Em um novo vídeo liberado pela EA Sports, o animador Kantcho Doskov comenta um pouco sobre a evidente melhoria da física do jogo, e aproveita a deixa para mostrar um pouco de sua habilidade com a bola, que não é modesta.

Em resumo, é possível combinar alguns dribles durante um momento decisivo da partida. Caso apareça um jogador do time adversário em sua frente, você pode improvisar enquanto muda a direção da bola para qualquer lado. Outra comparação perceptível é a melhoria da física do jogo, onde a bola tem uma resposta mais realista quando é tocada pelo jogador, em comparação ao FIFA 11.

Também foi liberado outro vídeo que explica mais sobre o Football Club, um novo recurso de FIFA 12, que permite que o jogador tenha um perfil com o seu progresso no decorrer das partidas, e assim seus amigos podem ver o seu desempenho, e um ranking com os melhores jogadores do mundo. O jogador ganha pontos de experiência que podem ser usados para melhoria do seu clube e a divulgação. Quanto mais fãs um clube tiver, mais evidente ele estará no ranking de clubes de FIFA 12.

[youtube:http://youtu.be/XCHOQixfN4Q%5D

Fonte: Techtudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 12/09/2011, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: