Battlefield 3 terá nove mapas multiplayer no lançamento com suporte a todos os modos

Enquanto alguns funcionários da DICE, produtora de Battlefield 3, estão cabisbaixos com o vazamento do jogo, outros como Alan Kertz continuam serelepes em seu Twitter, no qual confirmou recentemente que o título chegará às lojas com nove mapas multiplayer, suportando todos os modos de jogo.

O número de mapas não era novidade, pois havia sido revelado há algum tempo durante o evento Gamescom, porem, esta é a primeira confirmação que será possível jogar em todos os modos multiplayer em cada um deles. Haverá suporte para os modos Conquest, Conquest 64, Rush, Deathmatch Team Deathmatch em todos os mapas.

Os mapas multiplayer de Battlefield 3 são onde a destruição de cenário realmente importa, criando um grande ambiente dinâmico onde a partida pode virar dependendo de posições estratégicas pelo cenário e caminhos alternativos para seu objetivo. Segundo o gerente da DICE, Karl-Magnus Troedsson, foi necessário até diminuir um pouco o nível de destruição para manter a experiência mais agradável.

Jogadores que compraram Battlefield 3 na pré-venda terão um agrado a mais com quatro mapas multipayer do pacote Back to Karkand, os quais incluem Strike at Karkand, Gulf of Oman, Sharqi Peninsula e Wake Island. Para quem não garantiu sua pré-venda, o pacote só deverá começar a ser vendido separadamente um mês depois do lançamento do jogo.

Fonte: Techtudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 16/09/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: