Team Ninja anuncia Dead or Alive 5 e detalhes de Ninja Gaiden Sigma 3

Tokyo Game Show esta trazendo várias novidades de algumas das principais desenvolvedoras japonesas. Team Ninja é o estúdio responsável pelas famosas séries Ninja Gaiden e Dead or Alive, ambos títulos tiveram detalhes e informações anunciados no evento.

Durante sua conferência, a Team Ninja anunciou oficialmente Dead or Alive 5. O título será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012 sob o título de “Luta de Entrenimento”. Não foram revelados muitos detalhes de Dead or Alive 5, porém em seguida a companhia liberou um vídeo trailer.

O assunto da vez foi Ninja Gaiden 3 e seu modo multiplayer, que teve alguns detalhes revelados no evento. Os jogadores não encontrarão dezenas de Ryus no modo online, eles poderão criar seu próprio ninja e se aventurar em salas de jogo irão suportar apenas oito jogadores.

Os fãs da série já sabem que o foco de Ninja Gaiden Sigma 3 não será o modo online, e sim a história. O novo título está ainda mais difícil, tanto que na apresentação da demo do jogo, o próprio produtor do game “morreu” três vezes e foi obrigado a mudar a dificuldade para o modo “Normal”. E para completar, temos também a informação de que o Vita irá receber um Ninja Gaiden no decorrer do próximo ano, essa informação foi vazada pela Famitsu alguns dias antes do início do Tokyo Game Show 2011.

[youtube:http://youtu.be/qG4AiRm_tGM%5D

Fonte: Techtudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 16/09/2011, em Noticias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: