Confira as novidades da Microsoft na Brasil Game Show 2011

Outra grande empresa da indústria dos games que estará presente na Brasil Game Show é aMicrosoft. Participando pela primeira vez da maior feira de games da América Latina, os visitantes poderão conferir as novidades para o Xbox 360 e o Kinect. Entre os jogos que poderemos conferir na feira, estão Forza Motorsport 4 e Gears of War 3.

Kinect é um dos maiores destaques da empresa no evento, sendo que já está disponível no mercado brasileiro. Basicamente, o Kinect é um sensor de movimento onde todo o corpo do jogador é usado como um controle (sendo esse o slogan: “Você é o controle”), e trazendo para os jogadores várias opções de interatividade durante as partidas.

Outro ponto forte da Microsoft no Brasil é aXbox Live, que possui mais de 25 milhões de usuários em todo o mundo e muitos recursos para jogar on-line com os amigos. A acessibilidade dos jogos também aumentou, depois que a rede veio para o nosso país, e com jogos sendo vendidos a preços mais baixos.

De acordo com o gerente de marketing da Microsoft Brasil, Guilherme Camargo, a participação da companhia na Brasil Game Show é de grande importância e mostra o compromisso da empresa com o mercado nacional, sendo essa uma oportunidade única de estar em contato direto com o consumidor e apresentar as últimas novidades para o Xbox 360.

Fonte: Techtudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 07/10/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário