Meu Setup de Jogo + Gravação l Agradecimento Especial a todos Inscritos!

Olá pessoal,
Esse é um vídeo simples que fiz para poder demonstrar a vocês onde eu jogo e quais são meus equipamentos. Aproveitei a oportunidade para agradecer a todos vocês pelo apoio que sempre estão dando nos meus vídeos e canal.

O meu muito obrigado a todos, todos mesmo que são inscritos, assistem meus canais em outros lugares e pessoas que participam dele, se não fosse vocês o meu canal de vídeos hoje não seria nada disso. Então se é que meu canal é bom e esta ai fazendo um pouco de sucesso, esse sucesso é dedicado a todos vocês já que são os amigos e amigas que fazem ele acontecer.

[youtube:http://youtu.be/hVjrZt5-Rws%5D

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 07/10/2011, em Outros Videos, Variedades e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. gostei do fone e da tv

  2. po muito legal o video, sua casa é bem maneira tb rs
    muito maneiro vc se preucupar com oq nós achamos isso é um diferencial de grande peso.
    todo dia entro no seu blog, e sempre procuro te ajudar.Vamos jogar muito o battlefield 3(vc ja fez pré venda né?)Estou esperando os seus guias de ajuda pq eu só jogava cod hahahah
    então estou treinando no beta do battlefield 3
    abração meio kilo felicidades para sua familia e saude para sua filhinha

  3. THIAGO_CAVACA (PSN)

    Primeiramente parabéns pelos videos e pelos gameplay vc joga muito bem qualquer jogo de tiro dahora um dia quero jogar assim auhauhauha, mas ai meiokilo sucesso para vc velhinho e continue com seus videos q são muito foda é simples mais de simples se torna mais q completo, manda um abraço bem encoxandu no Luke_fino parabens e sucesso!

    Só mais uma coisa, onde vc compro esse fone? onde costuma comprar jogos?

    faloww sucesso pq vcs q estão nesse grupo merece tudo de bom vcs são foda!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: