Counter-Strike: Global Offensive ganha vídeo com uma hora de jogabilidade

A liga de esportes eletrônicos Intel Extreme Masters divulgou um vídeo com nada menos que uma hora inteirinha de Counter-Strike: Global Offensive. O vídeo foi registrado em um campeonato do jogo, que ainda nem foi lançado, e apresenta participantes dos Estados Unidos contra um time só de jogadores da Europa.

Como esperado, o vídeo mostra partidas inteiras, o que apresenta também a jogabilidade quase que completa do novo game. Além de, é claro, a possibilidade de conferir a habilidade de jogadores de campeonato, algo não tão comum assim.

Lembrando que Counter-Strike: Global Offensive tem versões programadas não só no PC, mas também no Mac, Xbox 360 e PlayStation 3.

No console da Sony, o game suporta o controle com sensor de movimentos PlayStation Move e também o conjunto teclado e mouse para que o jogador de PC se sinta em casa. E não é só isso, já que o multiplayer promete unir diversas plataformas, entre PS3, PC e Mac.

Outra novidade presente em Counter-Strike: Global Offensive é a presença de um modo casual. Ao jogar uma partida com esta configuração, todos os participantes não precisarão de dinheiro para comprar as armas da rodada, como é comum em uma partida do famoso “CS”. Mas, se você não quiser moleza, não se preocupe, pois a Valve manteve preservado o modo competitivo do jogo, onde todas as regras do original estão intactas.

Por falar em original, a companhia confirmou ainda que o jogo será lançado com sete mapas no total (cinco para desarmamento de bomba e dois para o modo de resgate de refém). São eles: Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office. O game chega em janeiro.

[youtube:http://youtu.be/ogcBfHjzsIU%5D

Fonte: Techtudo

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 21/10/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: