Novo vídeo de Call of Duty: Modern Warfare 3 fala sobre classes no multiplayer

Infinity Ward, a desenvolvedora principal por trás de Call of Duty: Modern Warfare 3, liberou um novo vídeo falando sobre o multiplayer online do jogo, detalhando um novo elemento, os Strike Packages. Eles funcionam como classes, permitindo ter mais de um estilo de jogar no título.

Segundo Mark Rubin, produtor executivo da Infintiy Ward, o problema com Call of Duty: Modern Warfare 2, é que o multiplayer online havia sido feito para apenas um tipo de jogador, o que sai correndo atirando em todos, mantendo sua killstreak e se focando apenas em não morrer enquanto mata o máximo de oponentes.

Com os Strike Packages, este jogador entraria na classe Assault, sob as mesmas regras deModern Warfare 2, tendo como único objetivo aumentar a contagem de corpos e consequentemente seu placar. Porém, duas outras classes entram em jogo: Support eSpecialist.

Support tem como objetivo ajudar o time como um todo, ganhando terreno ou provendo cobertura para seus companheiros, com uma curiosidade. Seu streak não sobe só com mortes, mas também com ações de suporte para o time e ela não volta para zero quando você morre.

Specialist permite que você aumente as habilidades do seu personagem durante uma partida, acumulando Sleight of Hand, Hardline, Recon, e assim se tornando uma máquina assassina difícil de ser parada. Essa é a classe que permite que você vire um verdadeiro Rambo.

Os Strike Packages deverão fornecer uma bem-vinda variedade para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3, oferecendo uma experiência ainda mais flexível e prazerosa para vários tipos de jogadores diferentes, não apenas os que querem dar alguns tiros certeiros.

[youtube:http://youtu.be/6o7Y2qVkkaM%5D

Via Kotaku

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 25/10/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Kaio Bauer

    Faaaaala MeioKilo, cara, sobre essas classes o que eu já venho percebendo e se a galera souber aproveitar isso vai ser de muita ajuda, quando você entra pra jogar com clã, ou com amigos, se já existir um esquema tipo, Ah eu vou de assault e fulano de support o resto do que quiser já ajuda muito, porque o suporte tem os streak de ajudar o time todo, isso vai ser genial e pra jogar modos com objetivo vai ajudar demais, só você entrar numa partida equilibrada e o bagulho vai ficar sério! Já to alistado lá no MSC, e vamo arrebentar com essa galera!

    • Verdade.
      Essa na minha opinião é uma das coisas mais legais do MW3 junto com o esquema de Proficiência de armas.

      Acho que MW3 tem tudo pra ser um puta jogo e com muitas possibilidades de configurações de classes, armas e estilo de jogo. To vendo que esse game vai bombar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: