Novo trailer de Modern Warfare 3 tem foco no novo sistema de níveis das armas

Apesar de ter um modo single player com uma história envolvente, um dos pontos altos de Call of Duty: Modern Warfare é o modo multiplayer. É ali que você mostra toda a sua habilidade, ou é dominado completamente por moleques de 12 anos que fazem você parecer um descoordenado, por mais que você tente lutar. Com o lançamento muito próximo ao deBattlefield 3, Modern Warfare 3 traz no sistema de evolução de armas um trunfo pra poder sair como o melhor FPS do ano.

No novo trailer divulgado pela Activision é apresentada a maneira que as armas evoluem no modo multiplayer, de forma que o jogador acaba se adaptando melhor nas fases. Em alguns casos onde a arma favorita é uma metralhadora, mas que em alguns momentos o soco dela é muito forte, você pode evoluí-la e destravar um coice mais fraco, deixando ela mais estável conforme você descarrega o pente nos seus adversários. Além disso, são mostradas novos equipamentos que ajudarão os jogadores nas partidas. Assista agora em inglês o novo trailer de Modern Warfare 3:

[youtube:http://youtu.be/NMgyMHpyuBY%5D

Via: Computer and Videogames

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 31/10/2011, em Noticias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Kaio Bauer

    Cara, muito irado isso dai, agora eu só acho que a Infinity ward poderia manter os sons das armas do black ops, os sons do MW2 era bem mecânicos assim, parecia que todas as armas eram a laser, e fora os gráficos, eu vou esperar pra ver o jogo, mas eu ainda acho que o black ops tinha uma certa vantagem nesse quesito ai!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: