MeioKilo + MACHINIMA = Obrigado GALERA!!!

[youtube:http://youtu.be/bDUxKE26_vI%5D

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 11/11/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. parabens cara vc merece cada elogio, que seu canal cresça cada vez mais

  2. parabéns meio kilo
    meio kilo me tira uma dúvida?
    tenho uma net de 1mb e nunca fico com 4 barrinhas de conexão no black ops,soh com 3
    será seu eu aumentar minha net eu consigo ficar com conexão maxima
    tenho medo de comprar o mw3 e acontecer a msm coisa q o black ops
    abrass

    • Isso acontece porque o host da partida mora longe de você ou porque as internets são de provedores (sistemas) diferentes. Mas mesmo assim consegue jogar de boa bo verdinho certo?

      No MW3 a conexão esta bem bacana, só cai em sala verde!

  3. obs:uso conta br e coloca pra procurar partida locale only
    se vc conseguir me ajudar eu ficaria muito grato

Deixe uma resposta

