Modern Warfare 3 : Dominando Village l Aleatoriedades

[youtube:http://youtu.be/PNMAq2LOFS4%5D

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 17/11/2011, em Modern Warfare 3, Videos Comentados e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Mk faz partida com germano, vc , lukegrosso, argentino no mw3 ahuahauhahuuhau.

  2. BRUNO_DEVASTA

    SALVE SALVE COMO FASSO PRA ADD O LUKE_GROSSO NA PSN O DESGRASSADO TEM O LIMITE DE AMIGOS NO MAXIMO … E QUERIA ADD O ARGENTINO TAMBEMM AGUARDO RESPOSTA ,, BRUNO_DEVASTA

  3. oi meio kilo
    meio kilo em qualquer teste de ping q faço na net,quando vai mostrar meu ping quando vou jogar com alguem de outro estado(São Paulo por exemplo) meu ping sempre fica maior que 110
    Tem algo que eu possa fazer pra diminuir ping,eu moro no Paraná e gostaria de saber se isso é normal.
    Vejo seu videos e vc mora em Santa Catarina neh, e sua conexão no cod sempre fica no maximo,gostaria de poder ter essa mesma qualidade de conexão
    abrass

    • Ela sempre fica no maximo, mas como você mesmo pode ver nos vídeos da LAG igual….

      Para ter um ping baixo você precisa ter um sistema de internet bom. Tipo GVT, NET entre outras, se você jogar com internet da Oi Velox sempre vai ficar com 3 barras e sempre vai dar lag. Eu tinha essa internet e acabei trocando, mas a minha nova pra jogar não ta boa também. Enfim, ta foda ser feliz jogando CoD online sem internet boa.

  4. desculpa eu fica te perguntando isso,mas eh q até com 3 barrinhas no cod,fica muito ruim de mata os inimigos

Deixe uma resposta

