Campanha para reforma do ônibus da Apae de Montes Claros – Lata Velha

Obs: Esse video não é sobre videogames pessoal, mas achei bem interessante o video que o Zangado fez pedindo para que as pessoas divulguém para que possa ter bastante visualizações e quem sabe com isso esse onibus possa ser reformado.

Sou pai de familia e achei bem legal essa iniciativa, hoje não passo por nenhum problema similar, mas futuramente ninguém sabe e eu possa vir a precisar de ajuda da A.P.A.E. Então se você esta lendo essa noticia ajuda a divugar o video no seu orkut, blog, twitter, facebook, divulgue para seus amigos da forma que puder seja diretamente ou indiretamente, mas não deixe de divulgar. Não custa nada

————————————–

Ajude a realizar o sonho de reformar essa lata velha, para que continue a transportar tesouros, com mais dignidade e amor.


A (A.P.A.E) significa Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que em Montes Claros já tem quarenta anos. Eu gostaria, do fundo meu coração, aliás, como eu digo nas aulas de sistema circulatório, do fundo do meu ventrículo esquerdo, que é a câmara cardíaca que bombeia sangue oxigenado para todo o corpo, dizer a todos vocês MEU MUITO OBRIGADO por terem abraçado essa causa comigo. Em nome das crianças, jovens e adultos que estudam na A.P.A.E, obrigado por se tornarem AMIGOS.

Veja a mensagem completa em nosso blog http://latavelhaapae.blogspot.com/

Sobre meiokilobr

GamePlay e montagens de jogos

Publicado em 28/05/2011, em Noticias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário