Arquivo diário: 16/07/2011

3000 Inscritos – Montagem Comemorativa

É pessoal, depois de altos e baixos finalmente o canal atingio a marca de 3000 mil inscritos. E nada melhor para comemorar essa marca fazendo uma montagem com os Call Of Duty que eu sempre estou ai trazendo vídeos para vocês. Espero que gostem da montagem, tentei dar o meu maximo. talvez poderia ter ficado melhor, mas meu PC começou a dar uns tiltes e foi tenso terminar esse video.

Apesar dos problemas, eu só tenho a agradecer a todos vocês por estarem ai sempre participando do canal deixando seus comentário, votando no vídeo para ar seu apoio. Isso é muito legal e gratificando, e nada mais justo eu retribuir esse carinho e apoio que recebo com um belo vídeo, e um muito obrigado. Obrigado a todos por tudo, vlw mesmo rapaziada. 😀

Musicas
1º rammstein mein herz brennt
2º Art of Dying ‘Completely’

FEBRAJOGA – Corrente das 5 COISAS!!!

E ai pessoal,

Depois de algum tempo finalmente o pessoal da FebraJoga pagou o mico da corrente das 5 coisas que vocês não sabem..

Eu indiquei eles no meu vídeo e graças a deus o pessoal não quebrou essa corrente. =P